Um desabafo + É O FIM?

Eu sei que as possibilidades de existir alguém que ainda tenha esperanças em C.H são quase nulas. Eu não vim aqui fazer um discurso infindável cheio de melancolia na intenção de fazer quem quer que seja ficar, eu vim aqui porque eu errei em deixar o Blogger parado por tanto tempo sem se quer dar uma explicação plausível para o meu sumiço, e eu preciso me desculpar por isso.
A verdade, é que eu passei alguns dias numa reflexão sobre meus projetos e cheguei a conclusão de que a porcentagem daqueles que foram concluídos é bem menor que a porcentagem dos que foram. É muito difícil pra mim começar algo e ir até o final, então ... C.H pra mim foi quase que um desafio que infelizmente eu perdi e falhei.
Eu não consegui ir até o final, apesar de querer muito, de ter uma história incrível (aliás, a que eu considero a minha melhor até agora), e a capacidade de concluí-la... Em algum momento eu não acreditei nisso. E eu peço desculpa a quem quer que tenha acreditado e esperado e vindo aqui no blogger na esperança de ver algo e não ter encontrado, eu sei o quanto isso é ruim. 
Enfim... mesmo no vão e na solidão do FICSRN eu vou concluir  C.H, porque eu sinto que é o meu dever concluir esse desafio. 
Não vou pedir paciência porque eu acredito que ninguém esteja mais entrando aqui, mas se por ventura alguém chegar a acessar o Blogger e ver esta publicação notando a ausência de continuação da história, esperem! Eu estou me inserindo novamente no enredo, e esse pode ser também o momento de você rever alguns capítulos que gostou novamente ou outros mais importantes porque eu sei que muita coisa a gente esquece. 

enfim, obrigada por tudo!

beijos
Ruth 

Quer falar comigo ou esclarecer qualquer dúvida? é só contatar meu twitter que é o @euruthnara

Nenhum comentário:

Postar um comentário